Páginas

MEUS AMIGOS!

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Estou muito feliz por você estar aqui me visitando, entre e fique a vontade, a casa é nossa!
Se você fizer alguma pergunta, marque bem o tópico e volte depois no mesmo porque com certeza vou responder logo abaixo de você.
Não esqueça: Faça uma blogueira feliz e deixe um recadinho!





*********************************************

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Um Cartão e selo novo

Oi Meninas! estou muito feliz mas na correria e quase sem tempo de vir aqui.

Passei para mostrar o kit Digital Dodói que logo mais vai estar na loja Armazém Criativo da Cris Oliveira. Ele está uma fofura, lindo para decorar farmacinhas e mais. Passe pelo blog para ver as coisas lindas que o CT fez! :D





E Olha que legal! Mais uma vez estou com a parceria com a Filiperson e ganhei este selo. Não é bom demais???! Obrigada à todos da Filiperson que tem um carinho especial pelas artesãs. Maira obrigada por você nos tratar com tanto respeito!
Beijosssssssssssss e até mais!

2 comentários:

Gir Guerreiro disse...

Ehhhhhhh...parabéns, pelo selinho!
E o cartão está fofo.
Bjk

Anônimo disse...



Comprei vários Kits digitais. Sou iniciante e não sei como utilizá-los na silhouette cameo.
Fiz da seguinte forma: fiz o download, salvei numa pasta dos meus documentos. Abri a silhouette- arquivos-importar para minha biblioteca- examiar (encontrei o kit)-coloquei para selecional todos os tipos de arquivo all files. Abre apenas a pasta principal com o nome do Kit, mas os desenhos que estão dentro dela não abrem de jeito nenhum!!!! O que posso estar fazendo errado?

Quando abro o kit no meu computador ele abre normalmente- separadamente cada arquivo (PNG), mas também não consigo fazer nada com ele. Apenas visualizar.

Você poderia me ajudar? Como posso tranferir estes desenhos para silhouette?