Páginas

MEUS AMIGOS!

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Estou muito feliz por você estar aqui me visitando, entre e fique a vontade, a casa é nossa!
Se você fizer alguma pergunta, marque bem o tópico e volte depois no mesmo porque com certeza vou responder logo abaixo de você.
Não esqueça: Faça uma blogueira feliz e deixe um recadinho!





*********************************************

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Alpha Maker Action FafBr

Olá,
antes de mais nada, quero agradecer à todos que baixaram meus Doodles de Animais, foram mais de 1500 downloads, fiquei muiiiiiitoooooooo feliz, principalmente com o monte de recadinhos que recebi....Como é bom ler um recado seu!!! Obrigadaaaaaaa....já estou fazendo os coelhos de Páscoa!!!!

Hoje eu trouxe o freebie de dois Alphas, e quero compartilhar com vocês a nova action da FafBr. Menina!!! Esta action é demais, eu sempre tive vontade de fazer um Alpha separado arquivo por arquivo, ja comecei inúmeras vezes, mas nunca tinha conseguido terminar, pois é muito chato repetir o processo em todas as letras.
Vamos fazer as contas, para fazer uma única letra, você necessita no mínimo de 9 cliques, se o alfabeto tem 26 letras vezes 9 clics, são 234 clics pra fazer o Alfabeto sem nenhum efeito....Esta action faz tudo sozinha, você só escolhe a Font, cor, tamanho e depois pode aplicar o efeito que quiser e até usar o seu papel....Não é bom demais.....Eu escolhi tudo, mandei aplicar o efeito e fui pra cozinha tomar Coca-Cola (o vício...kkk), quando voltei estavam todas as letras prontinhas, separadas em png na pasta...Como diz a Faf, é um poupança de tempo!!! e ainda vem com um manual de instruções muito fácil de entender e tem junto uma action de efeito lindaaa e styles!

Passe em uma loja da FafBr, você não vai se arrepender em adquirir esta action Fábrica de Alphas...



















Store FafBr:

Meu Freebie para você



















  1. Alpha_Freebie
  2. Alpha_Freebie
Não esqueça de deixar seu recadinho,
um super beijo e uma ótima semana!