Páginas

MEUS AMIGOS!

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Estou muito feliz por você estar aqui me visitando, entre e fique a vontade, a casa é nossa!
Se você fizer alguma pergunta, marque bem o tópico e volte depois no mesmo porque com certeza vou responder logo abaixo de você.
Não esqueça: Faça uma blogueira feliz e deixe um recadinho!





*********************************************

domingo, 28 de agosto de 2011

Amor ao Scrap - Freebie e Sorteio

Quando a gente conhece o scrap e se dedica um tempo a ele, pode ser mínimo, mas nunca mais esquecemos ou deixamos de gostar dele. Não é??
Eu conheci o scrap digital mais ou menos no fim de 2007, 2008 e 2009, mexi muito no photoshop para aprender um pouquinho. Logo depois, dei uma parada por motivos de saúde, mas vira e mexe estou fazendo alguma coisa e a vontade queima dentro de mim....é engraçado, né!?
Hoje mexendo em uns arquivos de 2009, achei um kit que estava no forno...o coitado, tá mais que torrado...KKK! Mas resolvi fazer um preview (sofri para fazê-lo e ainda ficou meio bagunçado, perdoa-me) e terminá-lo. Ah! nem sei se gosto dele ainda, mas talvez tenha alguma coisinha que te seja útil. Então estou disponibilizando aqui, e parece que tem mais um torrando lá, logo dou uma mexida nele.



LOs que na época fiz:




VAMOS AO  SORTEIO:
Se você fizer uma página com este kit, coloque o link nos comentários deste post até dia 18/09/2011, que irei sortear um Cupcake Agulheiro como este:


BEIJOSSSS