Páginas

MEUS AMIGOS!

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Estou muito feliz por você estar aqui me visitando, entre e fique a vontade, a casa é nossa!
Se você fizer alguma pergunta, marque bem o tópico e volte depois no mesmo porque com certeza vou responder logo abaixo de você.
Não esqueça: Faça uma blogueira feliz e deixe um recadinho!





*********************************************

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Alphas Feltro - Freebie

Oi amiga!

Demorei um pouquinho mas cheguei...trouxe os alphas, você deve estar pensando: Lilás e Verde???? É que eu fiz o verde para um LO de menino, depois queria fazer um de menina e gosto muito do lilás para as bonequinhas...agora fiz um preview único para postar aqui. Espero que goste, e quem sabe logo faço outras cores. Você tem alguma sugestão de cor?



Um super beijo e Feliz Scraps!!!


Alpha Feltro Lilás


http://www.4shared.com/file/59818267/53bfacbb/ET_AlphaLils.html


Alpha Feltro Verde


http://www.4shared.com/file/59821059/a606334b/ET_Alpha_FeltVerdCl.html

Créditos

Kit Circus By Cris Oliveira e Lele Sordili

LaceWork by Lele Sordili

Alpha by Elaine Turola

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Acabou a semana!!!!!

Meu Deus!!! Amanhã já é sexta-feira!! Como tem passado rápido e a gente nem consegue fazer tudo o que quer...daqui a pouco o Papai Noel já está chegando...Ho, Ho, Ho!!!!


Estou tentado fazer um novo Kit, já fiz três alphas de feltro e logo coloco aqui para você.


Este LO do Davi foi destaque no Portal do Fórum DSMemories....ah! e por falar no DSM você já faz parte dele??? Não??? AH! Corra lá agora....é tudo de bom....tem muitos desafios, brincadeiras, e troca de experiências entre as amigas.....queremos aprender algo com você também!!! Hehehe!!! ENTRE.....DSM!!!!!!!!! A sua casa na internet!





Créditos

Um ótimo Final de Semana para você e para toda a sua família.

beijos

sábado, 9 de agosto de 2008

Oba!!! Selinho!!!!

Oi!!!

Menina, no post anterior passei a semana inteira tentando hospedar video dos LOs aqui....uffa!!! Consegui hoje!!! Dê uma olhadinha, os LOs estão lindos com o Kit Dad da Cris Oliveira!!! O vídeo não ficou 100%, tem hora que passa ráppido demais, outra vai mais devagar.......ah! mas eu vou melhorando com o tempo!
Agora quero te contar outra coisa que me aconteceu que fiquei muito feliz, estou sempre visitando o blog da Cris Lopes, que é um doce de pessoa e super prestativa, e olha o que ganhei dela...

Obrigada, Cris pelo presente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora tenho que indicar cinco blogs amigos.....Nossa! tenho tantos para indicar mas vou escolher só cinco, né??? Até porque vi que algumas já ganharam este selinho......hehehehehe!!






terça-feira, 5 de agosto de 2008

Kit Dad - By Cris Oliveira

A Cris Oliveira vem arrebentando em seus Kits e agora é a vez do Kit Dad....nós do CT já fizemos vários LOs e projetos híbridos....tá lindão e tem também um freebie que as meninas fizeram para o Papai...tá maravilhoso, vá buscar o seu lá na Loja da Cris.


FREEBIE



Aqui estão nossos LOs e o Kit



video

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Dias corridos...

Olá...meus dias foram corridos nesta semana, nem tive tempo de atualizar este querido espaço. Desculpe!!
Quero mostrar para você um LO de uma scrapper super talentosa e que sou muito fã, a Mell Caetano. Esta menina faz cada coisa lindaaaaa e olhe o presente que ela me deu, fez um LO e usou minha frame. Ficou lindooooooooo, né???? Eu to me achando com uma coisinha minha no LO da Mell....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Mell, muito obrigada!!!!!!!!

Créditos

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Muito Obrigada!!!!

Quero agradecer você que veio aqui e deixou seu recadinho e também que pegou meu Kit... Você me fez mais feliz nestes dias....Até me empolguei e fiz umas Frames para Fotos......KKK!!! Falta só um pouquinho para 1000 pessoas terem baixado meu Kit....Não é bom demais!!
Agora não vejo a hora de ver alguma abelhinha voando pelas Galerias, deixe seu link aqui com certeza de farei uma visita. Muito, Muito Obrigada!!!!!!

Terminei o Mini de Férias do Davi, ficou muito fofo, fiz ele todinho com Kits By Cris Oliveira, ela tem tanta coisa linda, que tenho vontade de usar tudo em um projeto só.




E agora as Frames para você...




BEIJOS COM MUITO CARINHO



domingo, 27 de julho de 2008

Kit Bee


Estou muito feliz, consegui terminar meu Kit BEE, espero que vocês gostem e usem bastante.
Fiz este LO com ele...é também para matar a saudade de uma amiga, irmã em Cristo, que mudou-se de Matão.
Paola e Pietra, a Tia Elaine está com saudades. Lê um super beijo, estamos longe mas bem pertinhas, no coração.


Papers

Elements

Obrigada pelo carinho de todas

beijos

sábado, 26 de julho de 2008





Oiiiiiiiiiiiii!!!


Que sábado preguiçoso foi este, fiquei aqui o dia todo, sem fazer nada....mas tenho que aproveitar mais amanhã porque segunda-feira termina meu recesso e volto a trabalhar.....


Bom, vou postar aqui um LO que fiz faz um tempinho, mas gosto muito dele.


beijos à todos e Bom Domingo!!!

CRÉDITOS




sexta-feira, 25 de julho de 2008

Kit Boy by Cris Oliveira

Oi Amigasssssss!!!

Hoje vou colocar mais um lindo Kit da Cris, o Kit Boy e aguardem ela está fazendo um kit maravilhosoooooo para o Dia dos Pais....Em breve...na Loja

KIT BOY






e AGORA.........uma foto que tirei lá na Rua 25 de Março em Sampa com a Naty minha amiga não mais só virtual e a Taty não podia deixar de estar junto......olha ela no desenho......só que ela queria que eu tivesse desenhado de cabelo escovado....Pode????



Um super beijo

quinta-feira, 24 de julho de 2008

O ensaio.......

Tô ensaiando tanto para por este blog em real funcionamento....as vezes por insegurança, por falta de criatividade ou por falta de tempo mesmooooo. Mas é uma coisa que quero muito....então vamos lá....

A Primeira coisa que quero compartilhar com vocês é o CT da Cris Oliveira do qual eu faço parte...A Cris é uma pessoa super especial e faz coisas lindas. Aqui está o KIT DREAM




MEUS LOS


Créditos


Créditos


Aqui no DSMemories você pode ver outros LOs das amigas de CT

LOJA CRIS SCRAP





Um super beijo e até mais

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Alegria, alegria!!!!!!

É com muita alegria, que hoje inauguro meu blog para falármos sobre scrap.
Sou bem iniciante nesta apaixonante arte, mas estou me dedicando e aprendendo a cada dia com pessoas especiais.
Deixe seu recado, sua sujestão e vamos juntos nos divertir.
Não sou muito boa para escrever e me expressar, mas vou ser totalmente "eu", simplesmente do jeito que souuuuuuuu...KKKKK!!! Muitas de vocês já me conhecem e agradeço por estarem aqui e quero a cada dia conhecer pessoas novas e que juntas possamos somar neste Maravilhoso Mundo do Scrap.
Então, entrem.....fiquem a vontade....a Casa é nossa!!!!

Deixo aqui um presente para vocês:
meu primeiro ALPHA




DOWNLOAD AQUI