Páginas

MEUS AMIGOS!

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Estou muito feliz por você estar aqui me visitando, entre e fique a vontade, a casa é nossa!
Se você fizer alguma pergunta, marque bem o tópico e volte depois no mesmo porque com certeza vou responder logo abaixo de você.
Não esqueça: Faça uma blogueira feliz e deixe um recadinho!





*********************************************

domingo, 27 de julho de 2008

Kit Bee


Estou muito feliz, consegui terminar meu Kit BEE, espero que vocês gostem e usem bastante.
Fiz este LO com ele...é também para matar a saudade de uma amiga, irmã em Cristo, que mudou-se de Matão.
Paola e Pietra, a Tia Elaine está com saudades. Lê um super beijo, estamos longe mas bem pertinhas, no coração.


Papers

Elements

Obrigada pelo carinho de todas

beijos

28 comentários:

Cláu Akamine disse...

Que lindo, Nani!!
Adorei!
Mil beijocas

Cris Oliveira... disse...

Tá lindoooooooo, Nani!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!
Brigada por compartilhar.:)
bjsss
Cris

Luciana Kajiura disse...

parabéns elaine1 O kit está lindo!
Obrigada!
Bjos, Lu.

Camila disse...

Seu kit ficou muito fofo, adorei Elaine.
Seu blog tbém está uma graça, cheio de LOs lindos.
Parabéns!

Lilian Leal disse...

Elaine
Parabéns, ficou lindo seu Kit,estou levando o freebie e vou divulgar no meu blog.
Obrigada

Maria disse...

Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 28 Jul [LA 12:00am, NY 02:00am, UK 07:00am, OZ 05:00pm]).

Lele disse...

Nani,
lindo demais!!
Vamos ver se faço um LO da sua abelhinha com a minha florzinha! hehehe

bjao

Dani disse...

Muito obrigadaaaaaaaaa!!
Eu sou tão abelhuda e precisava tanto de um kit desse...rs...
Amei! Amei!

Beijocas,
Danica

Nathália Neves disse...

Elaine, ficou lindo!!! Parabéns!!!!
Obrigada por compartilhar... =)
Beijinhos

Gi disse...

Q lindo, parabéns!
Obrigada por compartilhar...

bjs

Mamounia disse...

Its beautiful, thanks a lot!

Tata Cardoso disse...

Ficou muito lindo.
Parabéns.
Obrigado por compartilhar
Beijokas

Anônimo disse...

Muito fofinho.
Obrigada por compartilhar.

JuLaender disse...

Lindo seu blog e seu kit ficou um amor. Já estou baixando. Obrigada.
Parabéns, Elaine. Bjs, Junia

Rarole disse...

Elaine, So pretty. Thank you!

AnaFlor disse...

nvzumoxbOi Elaine!!

Lindo, lindo lindo.
Já tô garantindo o meu, obrigada!!!
Bjos

jenlarcher disse...

Nani, Que Lindo
Adorei,
Bjos,Jennifer

stampin123 disse...

Thank you for this kit. My little boy is really into bees right now and this is perfect!!

Cris Lopes disse...

Gostei de ver esse Lo lindo no cantinho lateral!!! Ficou um luxo!
Bjs

Peggie disse...

Thank you for this lovely kit. I love your site.

priskaj disse...

Ce kit est vraiment très joli.
Merci !

Trisha disse...

Thank you for this adorable kit :-)

Dana disse...

Thank you for sharing this beautiful kit.

Dani e e Isabella disse...

Olá Elaine amei seu kit e baixei.
Assim que fizer um Lo deixo aki o link pra vc.
bjss

Gayle disse...

Just lovely! Thanks! :)

Anônimo disse...

C' est un kit plein de fraicheur...

Merçi beaucoup

Amities

Tendressefrance

jahree disse...

Such an adorable kit! Sweet! Thanks

Anônimo disse...

Adorei o kit, a abelhinha então nem se fala...rs
Obrigada por compartilhar.

DaniMariano