Páginas

MEUS AMIGOS!

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Estou muito feliz por você estar aqui me visitando, entre e fique a vontade, a casa é nossa!
Se você fizer alguma pergunta, marque bem o tópico e volte depois no mesmo porque com certeza vou responder logo abaixo de você.
Não esqueça: Faça uma blogueira feliz e deixe um recadinho!





*********************************************

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Saudades.....

Oi!!! Estou com saudades e devagar vou voltando!

Na realidade quando fiz este blog estava me dedicando exclusivamente ao Scrap, mas acabei de crer que não consigo me dedicar a uma única coisa, então resolvi ir postando aqui tudo o que faço.

Agora estou na fase da patchcolagem, vou postar algumas camisetas que eu fiz esta semana e também vou disponibilizando alguns riscos.

Hoje estou muito feliz, pois amanhã vou estar em um programa de TV aqui da minha cidade, vou divulgar um pouco do trabalho que realizamos junto com os alunos na APAE de Matão! Vou fazer um puxa-saco de EVA com garrafa pet, amanhã coloco fotos e o risco.

Se você gostar e quiser mais alguma coisa neste blog, deixe seu recadinho, com certeza ele vai me motivar muito....visite o meu fotolog e veja o que tenho lá também!
Riscos desta camiseta de botão que ao vivo é muito mais linda, aqui os botões ficaram estranhos, mas são todos em tons de verdes. Vale a pena você fazer fica linda e todo mundo gosta.



Beijos e até a próxima......rsrsrs!!