Páginas

MEUS AMIGOS!

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Estou muito feliz por você estar aqui me visitando, entre e fique a vontade, a casa é nossa!
Se você fizer alguma pergunta, marque bem o tópico e volte depois no mesmo porque com certeza vou responder logo abaixo de você.
Não esqueça: Faça uma blogueira feliz e deixe um recadinho!





*********************************************

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Alegria, alegria!!!!!!

É com muita alegria, que hoje inauguro meu blog para falármos sobre scrap.
Sou bem iniciante nesta apaixonante arte, mas estou me dedicando e aprendendo a cada dia com pessoas especiais.
Deixe seu recado, sua sujestão e vamos juntos nos divertir.
Não sou muito boa para escrever e me expressar, mas vou ser totalmente "eu", simplesmente do jeito que souuuuuuuu...KKKKK!!! Muitas de vocês já me conhecem e agradeço por estarem aqui e quero a cada dia conhecer pessoas novas e que juntas possamos somar neste Maravilhoso Mundo do Scrap.
Então, entrem.....fiquem a vontade....a Casa é nossa!!!!

Deixo aqui um presente para vocês:
meu primeiro ALPHA




DOWNLOAD AQUI

9 comentários:

Cris Lopes disse...

Oi Elaine, muito obrigada pelo comentário carinhoso deixado para mim lá no meu cantinho! Que bom que vc me achou e deixou a mensagem! Assim, pude encontrar a sua "casa" também! Pode ficar tranquila que aui tb será o meu bat-ponto!rsrs
Beijos

Dri Santos disse...

isso mesmo, tem que começar aos poucos, mesmo que seja devagar e sempre!!!

parabéns pelo blog...

bj,
Dri

Lilian Leal disse...

Que lindo está seu blog,parabéns
Bjos

Maria disse...

Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 27 Jul [LA 12:36am, NY 02:36am, UK 07:36am, OZ 05:36pm]).

ISASCRAPFOREVER disse...

thank you so much
I have freebie on my blog for you
http://isascrapforever.blogspot.com

Marta disse...

Parabéns pelo blog e muito obrigada pelos alphas. Ficaram lindos! Espero que continue com muita força!

Beijo

Anônimo disse...

Lindo o seu alpha!! Obrigada por compartilhar... e parabéns...
Elaine Junger

Pat disse...

Thank you for the very nice alpha. Will enjoy using it.

Rayssa Souza disse...

Que linda sua criação, ficou perfeita no scrap que fiz para a professora do meu filho... muito obrigada