Páginas

MEUS AMIGOS!

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Estou muito feliz por você estar aqui me visitando, entre e fique a vontade, a casa é nossa!
Se você fizer alguma pergunta, marque bem o tópico e volte depois no mesmo porque com certeza vou responder logo abaixo de você.
Não esqueça: Faça uma blogueira feliz e deixe um recadinho!





*********************************************

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Alpha Maker Action FafBr

Olá,
antes de mais nada, quero agradecer à todos que baixaram meus Doodles de Animais, foram mais de 1500 downloads, fiquei muiiiiiitoooooooo feliz, principalmente com o monte de recadinhos que recebi....Como é bom ler um recado seu!!! Obrigadaaaaaaa....já estou fazendo os coelhos de Páscoa!!!!

Hoje eu trouxe o freebie de dois Alphas, e quero compartilhar com vocês a nova action da FafBr. Menina!!! Esta action é demais, eu sempre tive vontade de fazer um Alpha separado arquivo por arquivo, ja comecei inúmeras vezes, mas nunca tinha conseguido terminar, pois é muito chato repetir o processo em todas as letras.
Vamos fazer as contas, para fazer uma única letra, você necessita no mínimo de 9 cliques, se o alfabeto tem 26 letras vezes 9 clics, são 234 clics pra fazer o Alfabeto sem nenhum efeito....Esta action faz tudo sozinha, você só escolhe a Font, cor, tamanho e depois pode aplicar o efeito que quiser e até usar o seu papel....Não é bom demais.....Eu escolhi tudo, mandei aplicar o efeito e fui pra cozinha tomar Coca-Cola (o vício...kkk), quando voltei estavam todas as letras prontinhas, separadas em png na pasta...Como diz a Faf, é um poupança de tempo!!! e ainda vem com um manual de instruções muito fácil de entender e tem junto uma action de efeito lindaaa e styles!

Passe em uma loja da FafBr, você não vai se arrepender em adquirir esta action Fábrica de Alphas...



















Store FafBr:

Meu Freebie para você



















  1. Alpha_Freebie
  2. Alpha_Freebie
Não esqueça de deixar seu recadinho,
um super beijo e uma ótima semana!

13 comentários:

Cris Oliveira... disse...

naniiii... amei a super dica da action da Faf.. alias eu sou viciada nas actions dela.. fã do trabalho dela.. ela arrasa! Seus alphas ficaram lindosss... e o coelho que está na fabrica aí está um arrasooooo de lindoooo. Vc está arrasandooooooo... virei sua fã!
parabens!! mega beijos e um bom final de semana, Cris

Fafbr disse...

Elaine
Obrigada pela propaganda *rs.
Amei seus alphas.
Brigadaum mais uma vez pelo carinho
bjos e sucessos....seus trabalhos estão cada dia superando-se mais e mais:)
Parabéns
Bjos
Carinhos
Faf

Marisa Sócio disse...

Estão lindas D+!
Obrigada!

Cláu Akamine disse...

Nani, muito obrigada!
Os alphas estão maravilhosos, já estou baixando.
Beijocas

CreativeBusyHands-Scrapbook Freebies Search disse...

Thank you so much for this Freebie. I want to let you know that I posted a link to your blog in Creative Busy Hands Scrapbook Freebies Search List, under the Alpha(s),Font(s), Word Art(s) post on Mar. 01, 2009. Thanks again.

Sue disse...

Thank you very much for these fun alphas! :)

Dani Pires Vellozo disse...

Lindos alphas, Nani!
Brigadão pelos freebies!
Beijos!

Nathalia Knust disse...

Nani Amei os alphas novos!! Estão MARAVILHOSOS!!! Parabéns!
BJKAS! sOU SUA fÃ!!!

Digi Free disse...

Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 01 Mar [LA 07:00pm, NY 10:00pm] - 02 Mar [UK 03:00am, OZ 02:00pm] ).

Mayumi disse...

Tudo lindoooo, Nani!!! Obrigada!!!
Amei tudinho!!!
Bjs.!

Edilene disse...

Elaine, que alphas lindos!
Muito obrigadaaaa!!! vou correndo pegar prá mim... bjs

Lilian Leal disse...

Arrasando como sempre, parabéns e muito sucesso .
Ah! obrigada pelo freebie
Bjos

Tata Cardoso disse...

Nani, que belezura!
Obrigado por compartilhar.
Beijokas