Páginas

MEUS AMIGOS!

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Estou muito feliz por você estar aqui me visitando, entre e fique a vontade, a casa é nossa!
Se você fizer alguma pergunta, marque bem o tópico e volte depois no mesmo porque com certeza vou responder logo abaixo de você.
Não esqueça: Faça uma blogueira feliz e deixe um recadinho!





*********************************************

sexta-feira, 22 de março de 2013

Vamos guardar dinheiro?

Oi, Meninas!
Eu praticamente virei a noite fazendo uma novidade que vem por aí, quem me tem no face já deve ter visto um pouquinho, mas logo trago aqui também por completo!

Eu estou literalmente apaixonada por este porco (Palmeirense desde pequenininha), mas ele não é um charme? Ainda mais com umas oncinhas por perto....rsrsrs

O Kit Saving Money da Fá Maura está uma delícia de ser trabalhado!

















Passe nas lojas e confira:
http://scrap-team.com/shop/index.php?main_page=product_info&cPath=276_232_230&products_id=8236

http://famaura.com/shop/index.php?main_page=product_info&cPath=67_3&products_id=1529

Confeccionei este cofrinho com papel FILIPERSON Diplomata 180m/g² e ele ficou perfeito!

Visite a Loja da FILIPERSON Aqui

beijos e bom fim de semana!

Nenhum comentário: