Páginas

MEUS AMIGOS!

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Estou muito feliz por você estar aqui me visitando, entre e fique a vontade, a casa é nossa!
Se você fizer alguma pergunta, marque bem o tópico e volte depois no mesmo porque com certeza vou responder logo abaixo de você.
Não esqueça: Faça uma blogueira feliz e deixe um recadinho!





*********************************************

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Print and Cut - Kit digital

Esta semana eu trabalhei com as encomendas da Thais (garota propaganda do meu blog aqui na minha cidade, ela fala para todo mundooooo)  para a afilhada Sarah (uma bonequinha) que vai ser batizada hoje!
Fiz as garrafinhas de água, o álbum de assinatura e a garrafa de florzinhas de tecido para a mesa do bolo.
ÁLBUM DE MENSAGENS






 Olha como ficou lindo o rótulo da garrafa todo cortado na Sil e com a inicial da Sarah


Vamos ao print and cut....
Sempre surge dúvida com o print and cut......para mim é complicado, tem hora que sofro. Como hoje com uma etiqueta que fiz tudo certinho e cortava fora. Eu não tenho certeza, mas acho que foi culpa da bandeja da impressora.... (eu tinha que colocar a culpa em alguém KKK!). Aquelas garrinhas da bandeja estavam largas e a folha saiu um pouco torta. 

Quanto a este vídeo, eu peguei um elemento de um kit digital e fui direto no programa studio para cortar com a borda, também mostro a tesourinha, que você consegue visualizar o linha de corte. isto parece simples, mas eu demorei um tempão para descobri-la, e quem está iniciando agora também fica perdida com tantas funções que tem no programa que facilitam a nossa vida!
Nossa, aproveitei e coloquei tudo que eu tinha direito aqui nesta postagem.......rsrsrs

UM DOMINGO ABENÇOADO PARA VOCÊ E TODA SUA FAMÍLIA!!!! BJS

11 comentários:

Passa Tempo Artesanal disse...

Uma dúvida..idiota, mas lá vai

Eu tenho q mandar imprimir através do software studio....e depois mandar cortar.
É isso?
E a imagem q eu quero imprimir tem q estar salava como .studio?
No aguardo
Grata
Gleise

Elaine Turola disse...

Isto Gleise, especifica o tamanho da folha que você vai usar para imprimir, geralmente eu uso A4. Depois seleciona para mostrar a marca de registro, distribui os elementos de uma forma que aproveite bem a folha,faça o rastreio deixando ou não a beiradinha branca e clica na tesourinha para visualizar a linha de corte. tudo OK? então manda para impressão e depois coloca certinha na placa de corte, pede para detectar marcas de registor automaticamente, ajusta as configurações (nº da faca) e corta...Nossa! será que dá ara entender, pode perguntar a vontade! Bjs

Ateliê da Pri disse...

nossa eu amei...ta muito lindooo..Bjs

Anônimo disse...

Oi Elaine ficou tudo maravilhoso o pessoal amou perfeito!!! só elogios a vc !!!
Ah tenho encomenda de um vaso!!! vou mnadar no email bjos

THAIS Ah garota propaganda foi boa!!! kkkkk

Atelier Aquarela disse...

Elaine, estou começando agora e seu blog já está favoritado...srs Comigo está acontecendo isso também de cortar fora do lugar algumas vezes e agora que você falou acho que é quando a impressora puxa a folha torta. Primeiro achei que eu não tivesse colocado a base corretamente, mas acho que aí a máquina não iria detectar as marcas de registro, né? kkk Tem que ter muita paciência, papel e tinta....rs

Lu Santiago disse...

Oi Elaine! Bem, vou fazer uma pergunta muito, mas muito idiota... kkkkk
A CAMEO imprime??? Como assim, não entendi! Eu tenho aquelas canetinhas, mas é uma cor por vez né? Nunca consegui fazer nada nela estou tomando uma surra!!
Estou com uma página pronta, onde delimitei a área de corte e dentro seria imprimir uma figura coloridinha. Como eu faço?? Help me!!! rsrsrs
Ah, outra coisa, se eu colocar linha azul ela pontilha sozinha ou eu tenho que colocar o estilo da linha em pontilhado??

Bem, falei que era 1 pergunta idiota apenas... mas foram muitas!rs
Desculpa te encher... mas tenho a CAMEO há 4 meses, quase desisti dela.. agora quero aprender, por bem ou por bem!! hahaha

Beijocas, Luciana
(Adoooooro seus vídeos com PAP's!!)

Elaine Turola disse...

Oi Lu!! Amei suas perguntas e esta maquininha mágica não pode ficar parada não.
1- A Silhouette não imprime, mas do lado daquele ícone que você manda cortar, tem a impressora: Olha aqui neste vídeo, http://www.youtube.com/watch?v=40IrUQo3rf4&feature=channel, eu mostro o ícone da impressora, o programa vai mandar para sua impressora normal, e depois você coloca na base de corte, exatamente como mostra no programa, o quadradinho da marca de registro fica em cima no cantinho esquerdo da placa.
2- Não é a cor da linha que marca o pontilhado, você tem que colocar o estilo de linha pontilhada, assim como você falou mesmo!
3- As canetinhas são mesmo para escrever ou desenhar com uma cor de cada vez.

Testa ai, se você não conseguir, volto aqui e me fal, eu faço um outro video...kkk....amo video, né?? Mas é só porque neste eu não apareço....rsrsrsrs
Obrigada por estar aqui e quero te deixar um convite, se inscreva no Clube GSD do forum CS, estaremos fazendo muitas coisinhas por lá
http://www.creativescrappers.com.br/forum/forumdisplay.php?f=191
beijossssss

Lu Santiago disse...

Ah sim, entendi!!!Vou tentar e venho contar!
Obg minha linda pela atenção e pelo convite!!
Beijocas!

Anônimo disse...

Hi, guantanamera121212

luanna disse...

ELAINE TODA VEZ QUE ESCOLHO UMA IMAGEM DO GOOGLE E VOU MEXER NELA NA SILHUETE APARECE RESOLUÇAO BAIXA DAI NAO CONSIGO FAZER NADA NA IMAGEM.
COMO SEI QUE AIMAGEM E BOA COO PROCURar aonde

Elaine Oliveira disse...

muito bacana seu blog xará.... tudo de bom!!!! Parabéns!

www.quefofurartes.blogspot.com