Páginas

MEUS AMIGOS!

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Estou muito feliz por você estar aqui me visitando, entre e fique a vontade, a casa é nossa!
Se você fizer alguma pergunta, marque bem o tópico e volte depois no mesmo porque com certeza vou responder logo abaixo de você.
Não esqueça: Faça uma blogueira feliz e deixe um recadinho!





*********************************************

domingo, 19 de fevereiro de 2012

CONVITE QUEBRA-CABEÇA

Oi, Tudo bem?? Que feriadão gostoso!! Eu não gosto de carnaval, mas amo ficar em casa...hehehe

Minha amiga Elisiane, veio com uma amiga grávida aqui em casa e trouxeram uma ideia muito legal!
A Patricia escolheu os padrinhos da Lorena, mas não queria simplesmente falar, então pediu um quebra-cabeça com os dizeres do convite. Amei!!! Fiz dois modelos para ela escolher e acabou ficando com os dois.



 Créditos: BCD e Dúnia Designs

Um beijo e curta o feriadão com muita responsabilidade!

26 comentários:

Anônimo disse...

Lindo d+ ameiiiiiiiii

Thais disse...

Oi Elaine adorei muito legal a idéia ficou lindo!!!!

Bjos

Thais

Ps qdo estiver pronto o vaso da minha amiga me avisa no email!!

Gi Guerreiro disse...

Achei a ideia muito fofa!!
:*

Lilian Leal disse...

Que lindo esse convite, parabéns Elaine!!! bjos

Ana Flávya disse...

Ola Elaine, ameiii seu Blog!... esse quebra cabeça vc cortou na silhouette?

Elaine Turola disse...

Oi Ana Flavia! Como a cliente queria bem grosso eu acabei cortando em um brinquedo que mostro neste post: http://elaineturola.blogspot.com.br/2011/10/maratona-no-atelier-da-tininha-tema-6.html. Obrigada pela visita. beijos

Nara disse...

Adorei a ideia e gostaria de saber um convite para padrinhos de casamento...
Terias como passar o contato para eu estar orçamento?
liznara.arquiteta@gmail.com

Alice disse...

Vc faz este convite quebra cabeça para vender?

Alice disse...

Vc faz este convite quebra cabeça para vender?

Alice disse...

Vc faz este convite quebra cabeça para vender?

Katia disse...

adorei a ideia! qual papel vc recomenda para usar?

Cristina disse...

Olá, tudo bem?
Você comercializa o convite quebra-cabeça para batizado?
Obrigada
Cristina

sonelaine disse...

Apaixonei por esse convite em formato de quebra cabeças. Vc comercializa? Gostaria muito de adquirir.

sonelaine disse...

Apaixonei por esse convite em formato de quebra cabeças. Vc comercializa? Gostaria muito de adquirir.

Ana Paula Brito disse...

Prezada,
desejo orçamento para o quebra-cabeça convite Batismo.
Segue meu e-mail: apbrittos@yahoo.com.br/ dra.apbrito@gmail.com
Moro em salvador - Cep. 41231-100.
Aguardo Retorno.

Anônimo disse...

Olá, gostaria de um orçamento para esse convite !

amandaaraujocavalheiro@hotmail.com
Moro em Osasco/Sp

Desde já,
Obrigada
Amanda Cavalheiro

Paula Juliana disse...

Boa tarde, amei a ideia. Excelente!!
Gostaria de fazer um orçamento para quatro convites de batismo.
Contato:
kdpaulinha@yahoo.com.br

Marcos Munerato disse...

Ola preciso fazer um orçamento qual o contato me add watsap 44 99446161 ou muneratomm@hotmail.com

Gracielle Teixeira disse...

Lindos!
Enviaria um orçamento para mim?

gracielleteixeira@gmail.com

Gracielle Teixeira disse...

Lindos!
Enviaria um orçamento para mim?

gracielleteixeira@gmail.com

Daia disse...

Lindo! Gostaria de um orçamento para 3 convites, com nome dos padrinhos um diferente do outro.

daia.belli@hotmail.com

Anônimo disse...

Ol, adorei a ideia você mandaria um orçamento? tuanyandrade@yaho.com.br

Um.convite para padrinhos, só que de menino......

Anônimo disse...

oi boa tarde, quanto custa voce pode me mandar um orçamento?
ale-soares1@hotmail.com

alynny sampaio disse...

Boa tarde.
Você pode me mandar o valor pra confecção do convite.
alynnyfisio@hotmail.com

Júlia Mallmann disse...

Ola amei! Me manda valor para email julinha.fisio@hotmail.com

Danielle Godoi disse...

Olá! Vc comercializa convites quebra cabeça? Se sim, me passa o orçamento por favor . danielle_dgs@hotmail.com