Páginas

MEUS AMIGOS!

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Estou muito feliz por você estar aqui me visitando, entre e fique a vontade, a casa é nossa!
Se você fizer alguma pergunta, marque bem o tópico e volte depois no mesmo porque com certeza vou responder logo abaixo de você.
Não esqueça: Faça uma blogueira feliz e deixe um recadinho!





*********************************************

sábado, 1 de outubro de 2011

Amarelo e Cinza - Freebie

Oi!
Eu estou apaixonada pelas cores amarelo e cinza! Como fica lindo estas duas cores, aliás ultimamente estou gostando de tudo que vem acompanhado do cinza.
Olha como é lindo!




Fiz este LO para a brincadeira de telefone sem fio do Fórum Amigas DSM 

e aqui está o kit para você!


Espero que também goste do Amarelo com Cinza!

beijos e um fim de semana próspero para você!

11 comentários:

Cris Caexeta disse...

Adorei, Elaine! O LO ficou um encanto! E a combinação de cores é mara!

Lilian Leal disse...

Adorei, obrigada Elaine!!!

Angela disse...

I love yellow and gray. Thanks for the free kit.

Jitka, Most disse...

Thank you - wonderful!

CBH disse...

Thank you so much for this post. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies, under the Page 2 post on Oct. 02, 2011. Thanks again.

Lana disse...

Thank you for the wonderful, free kit. Element 20 is corrupt. Downloaded twice and no luck. could you please send me Element 20 directly?

Please and thank you,.
Lana

Anônimo disse...

Olá querida!! ADOREI o kit!! Muito Obrigada pela partilha!1 Fiquei fã e seguidora do seu blog!! Se tiver um tempinho passe no meu, ofereço meu award, mascote e selinho de seguidora!!

bjinhos, Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com
http://materialspsp.blogspot.com

etherealfire disse...

Gorgeous!!!
Thanks so very much :)

Anne disse...

Lindíssimo, muito obrigada!

Lilian Leal disse...

Já fiz meu Lo, não ficou lindo igual ao seu, mas amei o Kit, tá no meu blog, bjos

wilma disse...

Ameiiii,combinação perfeita.