Páginas

MEUS AMIGOS!

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Estou muito feliz por você estar aqui me visitando, entre e fique a vontade, a casa é nossa!
Se você fizer alguma pergunta, marque bem o tópico e volte depois no mesmo porque com certeza vou responder logo abaixo de você.
Não esqueça: Faça uma blogueira feliz e deixe um recadinho!





*********************************************

sexta-feira, 7 de março de 2014

Preenchimento com sangria e print and cut perfeito

Oi! Tudo bem? Vamos trabalhar um pouquinho hoje com preenchimento de papel digital.
Quando você faz o preenchimento em um arquivo, cada parte entra com o papel digital de um tamanho diferente, assim como mostro na imagem abaixo?

Há muito tempo, eu venho “brigando” com o programa Studio sobre isto. E de repente, no trabalho de uma madrugada, me deu um click de estar criando um caminho composto da sangria de cada parte.
Fiz o teste, deu certo! Agora só faço desta forma e o print and cut sai perfeito.
Separe 15 minutos e faça esta videoaula completa:

Bem simples de fazer e com um ótimo resultado. Gostou?

Créditos:
Letra 3D: SVG Cuts
Papel digital: Collab Carros by Armazém Criativo e Studio Ilustrado
Impresso no Papel Diplomata 180 e parte vermelha Filicolor 180 FILIPERSON AQUI
Obs. O papel vermelho eu fiz relevo com a placa da ferramenta Cuttlebug.


Beijos e um final de semana bem feliz para você!


Elaine Turola

8 comentários:

cleonilda disse...

Elaine, obrigada pelo seu post, adorei.
Vai ser muito útil para os meus trabalhos.
Bj

Cleonilda

Samya Herica de Alencar Braga disse...

Elaine adorei. Parabéns. Vc poderia me indicar qual a melhor máquina para fazer o relevo do papel e onde compro. Obg.

Anônimo disse...

Perfeitooo, sempre tenho duvida com preenchimento, agora acho que não mais! Amei.

Unknown disse...

Excelente vídeo Elaine, ameiiiii!!! Veio ao encontro da minha necessidade, hoje penei para imprimir o papel digital nos envelopes de um kit toilette e não consegui que todos ficassem na mesma proporção. Irei fazer a seu modo, fiz um teste aqui e entendi tudo, dá um pouco de trabalho juntar todas as peças para fazer o processo, mas menos trabalho do que ficar mudando a porcentagem de toda a dimensão e ainda não acertar. Muito obrigada, como sempre, suas dicas são excelentes! Beijos.

Unknown disse...

Hola Elaine. Podría decirme si su impresora es tamaño A4 ..?? Gracias

Unknown disse...

Hola Elaine. Podría decirme si su impresora es tamaño A4 ..?? Gracias

Anônimo disse...

Boa tarde, Elaine!

Estou começando a fazer personalizados agora e gostaria que vc me indicasse uma impressora para impressão de caixas e rótulos.
Agradeço.
Alessandra

Luciléia disse...

Ameiiiiiiiiii o video !!
Eu tinha esse problema, e não sabia como resolver !!
Muito obrigada !!
Bjssssssssss