Páginas

MEUS AMIGOS!

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Estou muito feliz por você estar aqui me visitando, entre e fique a vontade, a casa é nossa!
Se você fizer alguma pergunta, marque bem o tópico e volte depois no mesmo porque com certeza vou responder logo abaixo de você.
Não esqueça: Faça uma blogueira feliz e deixe um recadinho!





*********************************************

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Convite Pop Up com Nome

Hoje vamos fazer um convite Pop up com letras, fica bem lindo!


Você vai aprender fazer todo o convite desde o início, desenhar, fazer as linhas de vinco e depois personalizar.
DICA IMPORTANTE: Como usar papéis digitais sem que seu studio trave.
O meu convite é no tema Piratas e eu usei o kit Digital Pirates by Studio Ilustrado

Assista ao vídeo, vá fazendo junto, bem devagar e depois poste o link de seus trabalhos nos comentários. Vou amar ver tudo!


Gostou?? Espero que curta bastante esta vídeo aula
Um super beijo e um feliz final de semana!
Elaine Turola

10 comentários:

Juliane PV disse...

Arrasou!

Unknown disse...

Elaine, eu a conheci ontem pelo face.
Tenho máquina há um ano e quase não fiz nada
Dificuldades normais de uma avó.
Te agradeço pela generosidade de nos passar ensinamentos gratuitamente.
Viu fazer alguma coisa é posto pra você ver. Muitíssimo obrigada. Lysia ribas.

Juliana disse...

Oi Elaine, adorei este convite. Fiz um para o niver do meu filho, ja imprimi, mas não consegui montar o nome ficou bem na dobra do meio. vc poderia me ensinar como monta depois de impresso? Bjs desde ja agradeço.

Anônimo disse...

oiiii..td bem?...adorei seus videoas...assisto sempre....ainda não consegui fazer nada...como no comentário anterior vovó em tempo integral não dá...kkkk...quero muito fazer coisas lindas na silhouette..mas sou meia lenta para entender as coisas....kkkkk....por isso vou fazendo devagar...vc teria algum conhecido q dá aulas em sampa...bjusss

Anônimo disse...

Elaine, acabei de atualizar para designer edition e não estou conseguindo fazer o traço acima do nome davi; ou sai abaixo ou acima não consigo pegar o d. Poderia me dar uma dica sobre como fazer o traço bem em cima do nome que está sob a linha pontilhada no centro do cartão ?

Elaine Turola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elaine Turola disse...

Não sei se entendi a sua pergunta, mas vc pode fazer a linha um pouco acima com a ferramenta de desenhar linha e segurando o shift apertado para ela sair retinha e depois vc seleciona a linha e com a setinha do teclado vc chega com ela até o lugar exato que quer. E para duplicar esta linha vc segura o alt do teclado apertado e dá um clique em cima da linha...só isto e ela já duplica.

qualquer coisa pergunta de novo ou salva o projeto até onde vc fez e me manda
bjs

Unknown disse...

Amei vou tentar fazer. ..

Unknown disse...

Oi Elaine! Adoro seus vídeos no youtube... Tem me ajudado muuuuito! Tenho uma dúvida, que acho até que é boba, mas já tentei de tudo e não consigo desvendar. A maioria das vezes que quero cortar com a silhouette eu escolho a imagem e tenho um papel específico p cortar. Por exemplo, eu quero uma caixa no papel kraft, lisa. Não preciso imprimir nenhuma arte. Como eu faço pra cortar sem a marca de registro? Como quero a caixa lisa e não preciso imprimir como faço para posicionar a lâmina. Das vezes q tentei a maquina começa a cortar fora do papel...aguardo resposta. Bj grande. Lindalva

Nayade Cassani disse...

Elaine, bom dia!
Não consigo na parte do retângulo selecionar os dois e subtrair, com isso, na hora que vou fundir o nome some e só fica o retângulo de fora :( Me da uma ajudinha?
Obrigada, lindo seu trabalho Parabéns!