Páginas

MEUS AMIGOS!

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Estou muito feliz por você estar aqui me visitando, entre e fique a vontade, a casa é nossa!
Se você fizer alguma pergunta, marque bem o tópico e volte depois no mesmo porque com certeza vou responder logo abaixo de você.
Não esqueça: Faça uma blogueira feliz e deixe um recadinho!





*********************************************

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Redimensionando um projeto 3D


Muitas vezes desejamos fazer um projeto e ele não está no tamanho que queremos e devemos redimensioná-lo.
E ainda podemos dividir este arquivo em duas partes, fazer uma “abinha” para colar a emenda e pronto! Temos um projeto 3D maior.
Eu fiz isto com a Letra Box U e ficou em um tamanho perfeito.



















Usei neste projeto o shape
- 3d block letter u by Loni Harris
- Collab Ratinho Safari by Armazém Criativo e Studio Ilustrado

Impressão a laser no papel FILICOAT 180 da Filiperson.

Vamos redimensionar? Siga o vídeo que não é difícil.




Um beijão e até mais!

9 comentários:

Rê Monteiro disse...

Ótimo PAP, como sempre!
As letras ficaram lindas!
Beijocas grandes

Noticias do Mundo de Ca disse...

Olá Elaine, adoro os seus posts, sempre muito bem explicados e cheios de detalhes interessantes.
Eu estou ha dias tentando redimensionar uma caixa para colocar giz de cera para entregar de lembrancinha no aniversário de minha filha, mas não tô dando conta! Ela tem que ter 8,5cm de altura, 7,5 de largura e 2,5 de profundidade.

Acho que minha maior dificuldade é trabalhar com os pontos... na hora de fazer as abas.
Eu vi que vc fundiu a aba nesse tutorial da letra U 3D e a linha de intersecção sumiu. No que eu tentei fazer não sumiu de jeito nenhum! kkkkkk... Qual o misterio?
Obrigada por escutar meu desabafo querida!
Um beijo

Anderson Simões disse...

Oi Elaine
Amoooo tudo que vc faz,sempre tão disposta a ensinar...
Tenho um pedido a te fazer,sabe o pap maravilhoso da latinha no photoshop,será que vc faria um video naquele mesmo estilo,só que no studio?mil beijos Danny

Juliana disse...

Elaine, estou adorando tuas dicas. Acvabei de comprar uma Silhouete, mas quero fazer os personalizados, tem alguma indicação de impressora para eu comprar?
Obrigada, beijos
Juliana

Cris Oliveira disse...

ficou lindao, Nane!!!!
parabens e obrigada pelo uso dos nosso kits. ;)
beijokasss

Lê Castro disse...

Oi Elaine!!! Estou apaixonada pelo seu vídeo sobre a silhouette no you tube sobre caixinha de leite.
Estou interessada em comprar essa máquina! Ela imprime e corta ou preciso primeiro imprimir em algum lugar depois cortar?

Anônimo disse...

Obrigada por ensinar. Parabéns pelo blog!

Ana Cristina Monteiro disse...

Estou sentindo falta dos seus posts. Cadê você?

Ana Cristina Monteiro disse...


Estou sentindo falta dos posts. Cadê você?