Páginas

MEUS AMIGOS!

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Estou muito feliz por você estar aqui me visitando, entre e fique a vontade, a casa é nossa!
Se você fizer alguma pergunta, marque bem o tópico e volte depois no mesmo porque com certeza vou responder logo abaixo de você.
Não esqueça: Faça uma blogueira feliz e deixe um recadinho!





*********************************************

domingo, 30 de junho de 2013

Colorindo no Studio com papel digital

Olá!
Hoje vou ensiná-la de forma rápida e prática como colorir os shapes comprados na loja da Silhouette com papéis digitais.
Olha como ficou lindo este regador! E foi bem fácil de fazê-lo!



Usei os shapes da loja:
·         bird of love by Studio Ilustrado (http://www.silhouetteonlinestore.com/?page=view-shape&id=43462)
·         flower by Studio Ilustrado (http://www.silhouetteonlinestore.com/?page=view-shape&id=43457)

Agora, assista ao vídeo e veja que dica legal para estes shapes.

Se o seu Studio não é o Studio designer, assista este vídeo para fazer o preenchimento




Depois de tudo cortado e montado ficou fofo. Eu amei....e você??


Créditos
 Kit Digital Collab Armazém Criativo e Studio Ilustrado – Festa do Pijama
Beijos e até mais


5 comentários:

Juliane PV disse...

Elaine, seus tutoriais são demais Obrigada por tudo! ♥

Mariapapelearte disse...

Você é 10, amo esses tutoriais.Bjus

Mariapapelearte disse...

Menina, vc arrasa, estou adorando vc explica divinamente. bjus

Polyanna disse...

Elaine , parabéns pelos videos que vc tem feito , este em especial me abriu um horizonte incrivel com a minha Silhouette para vc ter uma ideia eu despresava qqr arquivo de scrappe digital,acha a coisa mais inutil para que faz scrap manual , imagine a minha alegria ,já fiz maravilhas , mas encontrei uma dificulda em colorir com os papeis dos kit e até mesmo os da loja as flores de enrolar , não pinta de jeito nenhum , onde será que eu estou errando . Desde já agradeço e continue fazendo estes videos magnificos ,bj Polyanna

papelcomluxo disse...

Elaine, fiquei feliz de conhecer seu trabalho. Amei o vídeo! tenho a Sil, já consigo fazer algumas coisas, mas nunca usei os kits digitais. Só usava os papéis do studio que nem são tão bonitos rsrs. Gostaria que me orientasse em uma dúvida:posso tb arrastar elementos do kit? obrigada, fico aguardando. Grande abraço! Nidia.