Páginas

MEUS AMIGOS!

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Estou muito feliz por você estar aqui me visitando, entre e fique a vontade, a casa é nossa!
Se você fizer alguma pergunta, marque bem o tópico e volte depois no mesmo porque com certeza vou responder logo abaixo de você.
Não esqueça: Faça uma blogueira feliz e deixe um recadinho!





*********************************************

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Hibrido

Estou gostando desta coisa de fazer o LO totalmente híbrido! Mas acho que só estou gostando porque minha secretária Sil (Silhouette Cameo) corta tudo para mim. Ela não é um amor!!!!???






Um cartão com Digital stamps!!



Lindos os doodles da Kate Hadfield. Visite a Loja aqui

Impressão Papel diplomata da Filiperson!

beijossss

Um comentário:

damianacoutrin@hotmail.com disse...

Nossa ficou lindo ainda estou caminhando nesse mundo fantástico, gostaria se possivel vc me enviasse o molde do envelope e esse papel já vem com esse relevo?
A cada dia gosto mais de vc por poder compartilhar um pouco do seu talento com a gente, beijos!