Páginas

MEUS AMIGOS!

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Estou muito feliz por você estar aqui me visitando, entre e fique a vontade, a casa é nossa!
Se você fizer alguma pergunta, marque bem o tópico e volte depois no mesmo porque com certeza vou responder logo abaixo de você.
Não esqueça: Faça uma blogueira feliz e deixe um recadinho!





*********************************************

sábado, 11 de agosto de 2012

Tutorial: Montagem de caixinha sextavada

Oi! Tudo bem com você!
Estou muito feliz, grandes coisas estão acontecendo e logo venho com mais uma novidade para te contar!
Obrigada pela visita e por todos os comentários e e-mails. Na medida do possível vou respondendo a todos  e também vou fazer o vídeo novo do tutorial do convite pop-up no programa Studio básico da silhouette. Ok!

Hoje quero mostrar uma caixinha muito linda da loja da Silhouette e dizer que quando comprei este arquivo tive um pouquinho de dificuldade para montá-la (isto acontece com alguns arquivos, né?? Deveriam vir com "manual"...rsrsrsrs).
Se você tem um arquivo assim que não conseguiu montar, me manda o nome e o código ou o link do arquivo na loja que compro para tentarmos juntas resolver este enigma....kkkk!! Gosto de desafios!

Aqui é o arquivo. Como disse não vídeo, não posso disponibilizá-lo, pois não é meu....e também é um arquivo de Uso Pessoal para quem compra. Ok!
Com esta imagem, fica mais fácil para você achar na loja, e o link é este: http://www.silhouetteonlinestore.com/v2/viewShape.aspx?id=27657

Aqui a caixinha que montei 

e várias outras. As flores que usei em cima, comprei na Mega artesanal. 

E agora o vídeo (O som está ruim de novo, perdão! Problemas técnico que estou tentando resolver...kkk)

Ah! se alguém tiver algumas dicas de como filmar por cima, agradeço. Não achei um jeito de deixar a máquina!
Espero que você goste!!!

Usei neste projeto:
Papel Filipaper Linho 180g/m² e
Papel Filipaper Casca de Ovo 180g/m²
LOJA FILIPERSON

BEIJOSSSSSSSSS

3 comentários:

Rê Monteiro disse...

Adorei o vídeo!!! Obrigada!
Realmente deveriam vir paps de alguns coisinhas. Achei bem complicado para montar o shadow box, mas vou tentar!!!
Beijocas e bom domingo.

Rê Monteiro disse...

Corrigindo: algumas
Esqueci de dizer, o som tá bem legal!!!
Beijocas

Ligia Caroba disse...

Adorei o vídeo e vou comprar o molde pra tentar montar. Obrigada por compartilhar tanto conhecimento de Silhouette.
Também não achei o som ruim. Aqui rodou bem legal!

Beijos,
Ligia