Páginas

MEUS AMIGOS!

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Estou muito feliz por você estar aqui me visitando, entre e fique a vontade, a casa é nossa!
Se você fizer alguma pergunta, marque bem o tópico e volte depois no mesmo porque com certeza vou responder logo abaixo de você.
Não esqueça: Faça uma blogueira feliz e deixe um recadinho!





*********************************************

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Parceria e freebie convite Minie

Oi! É com muita alegria, que venho contar para você que agora o blog tem a Parceria com a FILIPERSON, que tem uma excelente linha de papéis especiais, principalmente os acid free, excelentes para serem usados com fotografia.
E para o primeiro post de nossa parceria, venho mostrar o convite da Minie, que guardei para este momento para presentear com o arquivo Studio para a Silhouette.

Quebrei a cabeça para desenhar este arquivo de uma forma que não precisasse colar bolinha por bolinha e modéstia parte, acho que ficou ótimo, corte o seu modelo e depois volte para me contar se gostou.


Usei neste convite:
Flipaper Diplomata 180gr

e o vermelho tirei deste pacote Filipinho cores sortidas
Visite a Loja online aqui:  http://www.lojafilipaper.com.br/

e aqui está o arquivo do vestido para a Silhouette:

Caso você queira recortar este convite na mão, escreva aqui nos comentários que faço um molde em jpg.
Espero que você goste!
Um super beijo e bom fim de semana!




17 comentários:

Lórien disse...

Obrigada Elaine! :)

CBH disse...

Thank you so much for this post. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies (please, notice the new url for my blog), under the Page 5 post on Jul. 07, 2012. Thanks again.

Rê Monteiro disse...

Adorei!! Minha priminha fará dois aninhos e o tema será Mickey e Minie. Terei a sua colaboração!!!!! Obrigada e beijocas

Adinês disse...

Obrigada Elaine e PARABÉNS pela parceria! Vc. merece!!
Adoro teus vídeos, e teu arquivo está DIVINO!
Bjs

Thais disse...

oiiii Que lindo adorei me conta como assim parceria?? Ah ontem pensei que vc te ver no Chá da Viviane!!!

e o albúm???? rs.... rs...


bjos

Thais

Mell Caetano disse...

Que lindo Elaine,

Obrigada pelo mimo e parabéns pela parceria!!!

Beijo, Beijo, Beijo,
Mell

soniajeanne disse...

Elaine,parabéns mais uma vez e obrigada pelo arquivo free...bjs

soniajeanne disse...

Elaine,parabéns mais uma vez e obrigada pelo arquivo free...bjs

Unknown disse...

Olá Elaine!
Parabéns pelo convite , ficou lindo!
Infelizmente não tenho a Silhouette, então gostaria que, se possível, você disponibilizasse o molde em jpg!
Um grande abraço!
Mirla

Unknown disse...

Olá Elaine!
Parabéns pelo convite , ficou lindo!
Infelizmente não tenho a Silhouette, então gostaria que, se possível, você disponibilizasse o molde em jpg!
Um grande abraço!
Mirla

Esperança disse...

Olá! Poderia postar o arquivo em jpg????

Obrigadooo!!!

Elaine Turola disse...

Sim Esperança! Vou ver se no fim de semana consigo fazer um post dele em jpg! beijos e obrigada pela visita!

Unknown disse...

Eu queroooo laismarques21@yahoo.com.br.... bjsss lindoooo

Anônimo disse...

oi flõr bom dia, eu gostaria muito do molde do convite do vestidinho em jpg, vc faria pra mim? grata

Eu disse...

Elaine boa noite!

Não consigo baixar os arquivos que são disponibilizados no 4shared. Pode me enviar de outra maneira?
Pode me responder no e-mail: luciagrafael@hotmail.com

Aguardo seu retorno,

Abraços,

Lúcia

Chrystall disse...

Não sei se ainda tem, mas pode me passar o vestidinho em pnj? Agradeço! chryscrap@hotmail.com

Daniele Nascimento disse...

Oi Elaine,

Não consigo baixar os arquivo dovestidinho (disponibilizado no 4shared). Pode me enviar, or favor, de outra maneira? Pode me responder pelo e-mail: danielecbn@gmail.com.
Aguardo resposta,
bj
Daniele