Páginas

MEUS AMIGOS!

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Estou muito feliz por você estar aqui me visitando, entre e fique a vontade, a casa é nossa!
Se você fizer alguma pergunta, marque bem o tópico e volte depois no mesmo porque com certeza vou responder logo abaixo de você.
Não esqueça: Faça uma blogueira feliz e deixe um recadinho!





*********************************************

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Agenda Escolar de recados

Oi! Hoje voltei a trabalhar, estava com muito sono e cansada....kkk...isto porque eu estava de férias...mas esta semana estou correndo com um monte de encomendas, Graças à Deus!
Estou feliz, vou passar o ano com alunos pequenos, fazia tempo que estava com adultos na oficina, mas amo os pequeninos....logo trago fotos deles. (Se os pais autorizarem)

Fiz a agenda de recado da escola do Davi, ele escolheu as imagens do que gosta, e eu montei o LO com o kit Teacher's Pet by Kristin Aagard e Kristen Rice. Lindoooo este kit!
(Clique na imagem para ampliá-la)

O Davi amou e foi todo feliz para a escola com sua agenda personalizada!

Também estou feliz porque a cada dia aumenta os amigos que estão seguindo o meu blog, se você gostou é só clicar logo no inicio da página...falta pouquinho para 100........eeeeeeeee!!!
beijosss 

Um comentário:

Thais disse...

Linda a agenda do Davi !!!!