Páginas

MEUS AMIGOS!

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Estou muito feliz por você estar aqui me visitando, entre e fique a vontade, a casa é nossa!
Se você fizer alguma pergunta, marque bem o tópico e volte depois no mesmo porque com certeza vou responder logo abaixo de você.
Não esqueça: Faça uma blogueira feliz e deixe um recadinho!





*********************************************

sábado, 7 de janeiro de 2012

Tags, noivinhos, recorte na Sil....tudo de última hora!

Ainda no dia 24 de dezembro fiz estas Tags correndo.......estou cada dia mais me aventurando com a Silhouette e estes dias que estou aqui te férias no sítio dos meus pais estou com muita saudade desta minha filhota que ficou em casa.........kkk!

Não deu tempo de postar antes porque viajei logo depois do almoço, mas além das Tags, ainda no dia 24 terminei estes noivinhos e mais 8 bobinas de anotação, mas esqueci de fotografá-las.




Os noivos se conheceram pela internet, e estão enrolados até hoje pelo mouse....rsrs. Ela é de Araraquara e ele da Praia Grande.

Ahhh!! e ainda na Sil fiz estas florzinhas, eu desenhei o molde depois scaniei, e transformei em arquivo studio, imprimi o papel e mandei cortar na Silhouette. Eu gostei do resultado. O arquivo para corte da florzinha na Sil esta em casa no outro computador, assim que chegar lá disponibilizo aqui para você!

Beijos com saudade!!!!!

4 comentários:

Scrap by Grice disse...

Elaine,
Vim te fazer uma visitinha...
Muito bom, colocando a maquininha para funcionar... adorei como vc fez a flor!!! bem aplicada heinmn!!! kkkk.
bjos

Thais disse...

Elaine ficou demais os noivinhos!!!
da stela adorei Parabéns

Bjos

Thais

Lu Oliveira disse...

Ficou linda a florzinha!!!!

bjks

Rejane Freire disse...

Elaine como foi bom conhecer seu blog, fazia tudo isso na mil amada sil mas de um jeito tão complicado q demorava uma vida para fazer um projeto mais elaborado...Você me mostrou um jeito simples e bem mais fácil de fazer as coisas nela. Amei seus videos, vc e seu jeitinho de ensinar, que bom ter pessoas como você. Precisando tbm estou por aqui. Não repare meu blog contando historias, ainda estou organizando mas será um prazer a sua visita. bjs