Páginas

MEUS AMIGOS!

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Estou muito feliz por você estar aqui me visitando, entre e fique a vontade, a casa é nossa!
Se você fizer alguma pergunta, marque bem o tópico e volte depois no mesmo porque com certeza vou responder logo abaixo de você.
Não esqueça: Faça uma blogueira feliz e deixe um recadinho!





*********************************************

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Algumas coisinhas na Silhouette!

Ainda fiz pouca coisa na Silhouette, mas estou muito feliz com ela.

Florzinhas de teste!

Caixinha de Natal: este modelo é da minha amiga Dani (visite o blog tem tanta coisa linda...Scraps e Encantos)

Latinha Mint to Be com balinhas Tic Tac

Este sapatinho ficou uma graça com batom personalizado




7 comentários:

Scrap by Grice disse...

Elaine,
Adorei!!! Vamos colocar nossa maquininha para trabalhar muito esse ano heinmm!!!
bjos

Thais disse...

Elaine muito legal o sapatinho com o baton!!! ainda não ganhei o meu kkkk

Bjos
Thais

Sylvia disse...

Oi querida... vc conseguiu fazer esse sapatinho na silhouette? Eu comprei a minha e tenho esse molde mas tentei rastrear e fica com duas linhas para corte...é assim mesmo? VC pode me dar umas dicas? Beijos mil

Art's Valéria Convites e Lembrancinhas disse...

oi, vc poderia me dar esse arquivo do sapatinho? obrigada

Carla Batalha disse...

Olá, será que você pode me mandar o molde desse sapato para silhouette? Obrigada

Carla Batalha disse...

Olá, será que você pode me mandar o molde desse sapato para silhouette? Obrigada

Carla Batalha disse...

Olá, será que você pode me mandar o molde desse sapato para silhouette? Obrigada