Páginas

MEUS AMIGOS!

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Estou muito feliz por você estar aqui me visitando, entre e fique a vontade, a casa é nossa!
Se você fizer alguma pergunta, marque bem o tópico e volte depois no mesmo porque com certeza vou responder logo abaixo de você.
Não esqueça: Faça uma blogueira feliz e deixe um recadinho!





*********************************************

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Rótulos personalizados - Freebie

Voltei!
Achei melhor disponibilizar para você os rótulos do Bis, do Baton e do Tubo de Brigadeiro. Está em formato para photoshop (psd) e em jpg, prontinhos para você só colocar o nome da criança ou ainda mudar alguma coisinha de lugar (layers). Espero que eu te ajude, caso você precise fazer de um outro tema pode usar este somente de modelo. Ah! coloquei junto com os arquivos, as fontes do Mickey que eu usei, caso você vá usar um de meus rótulos, não esqueça de antes instalar estas fontes.


e estas são as fontes


Se você gostou, não esqueça de deixar um recado! Faça uma blogueira mais feliz......rsrsrsrs
beijossssss

9 comentários:

CBH disse...

Thank you so much for this post. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies, under the Page 3 post on Aug. 23, 2011. Thanks again.

Lilian Leal disse...

Elaine, obrigada,vou correndo lá pegar o meu, ficou tão lindo, bjos

NOVA MODA disse...

Ficaram lindos, parabéns. Tava querendo demais estes rótulos pois tô organizando a festinha do meu filho de um ano, me poupou um trabalhão!!! Valeu!!!

Cristina Oliveira disse...

naneeee... ficaram lindos os seus tubos. ;) obrigada pelo freebie lindo. Beijokas saudosas.

Unknown disse...

Elaine... Tô apaixonada pelo seu blog garota!! É lindissimo!!! Vc é muito talentosa... Parabéns! Amei, tudo... tudooo o que vi por aqui! Obrigada por vc me econtrar. Deixa eu te dar uma dica entra se vc quiser oyu puder, no Creative Scrappers um fórum de scrapp tem uma moderadora de Araraquara que mora em SP e esta vindo dar cursos para nós aqui em Araraquara é a Jana Miranda, um amor de pessoa, agora em feveireiro ela vem dar o 2º módulo Print and Cut, lá é um fórum acolhedor e vc vai se encontrar em meios a tantas dicas, tuts, paps e td mais... Eu te adicionei no msn, se quiser me chama ok. Beijos... Meu tel é 3214.9214 Debora Rocha

Marcela Miranda disse...

Nooossa adorei os rótulos, vou já fazer para festinha de meu filhote... amei!!! Parabéns!!!

Rê Monteiro disse...

Obrigadinha por disponibilizar.
Seu blog é uma graça e já estou te seguindo.
Beijocas

Anônimo disse...

Na empresa Lider Print você encontra além de rótulos adesivos , etiquetas adesivas personalizadas entre outras eu recomendo essa empresa http://www.liderprintetiquetaadesiva.com.br

Unknown disse...

Elaine

Tudo lindo no seu blog, ja vai pro meu favorito-ja sei que voltar aqui muitas vezes.
bjosss e sucesso pra vc.