Páginas

MEUS AMIGOS!

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Estou muito feliz por você estar aqui me visitando, entre e fique a vontade, a casa é nossa!
Se você fizer alguma pergunta, marque bem o tópico e volte depois no mesmo porque com certeza vou responder logo abaixo de você.
Não esqueça: Faça uma blogueira feliz e deixe um recadinho!





*********************************************

domingo, 21 de agosto de 2011

Eu quero...

Dando uma pausa no aniversário do Bruno, quero compartilhar com vocês algumas imagens dessas suqueiras lindas.....EU AINDA VOU TER A MINHA!!!!




Estas estão a venda aqui na DÉCORER

O suco parece mais gostoso assim, e tem umas que até tem o lugarzinho para o gelo. 

bjssssssss

2 comentários:

Anita disse...

Oi Elaine, essas suqueiras são mesmo um charme, adoraria tbem ter uma, mas são carinhas, não é??? Obrigada pelo seu carinho, estou me firmando na fé novamente, porque sem Jesus pra me fortalecer eu realmente não conseguiria enfrentar essa maré, bjs.

Lilian Leal disse...

Fiquei com sede agora!!!KKK