Páginas

MEUS AMIGOS!

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Estou muito feliz por você estar aqui me visitando, entre e fique a vontade, a casa é nossa!
Se você fizer alguma pergunta, marque bem o tópico e volte depois no mesmo porque com certeza vou responder logo abaixo de você.
Não esqueça: Faça uma blogueira feliz e deixe um recadinho!





*********************************************

quarta-feira, 19 de maio de 2010

SAUDADE.....E FREEBIE

Oi gente amiga!!

Estes dias fiquei com saudade fiz um pouquinho de scrap.....mas to enferrujada.......snif....



Freebie do meu kit: FELIZ ANIVERSÁRIO!!

Visite o fórum: OFICINA DOS PINCÉIS

BEIJOS

11 comentários:

Cris Caexeta disse...

Se enferrujada faz LOs lindos assim... Obrigada por voltar a scrapear. Você faz falta no scrapmundo!!!

Ciane

Liana Miranda disse...

Nooooooooooooooossaaaaaaaaaaaa !!!

Que LIN-DOS !!!!!!

Amei, Elaine !!!

Obrigada, por sua generosidade em COMPARTILHAR !!!

Beijossssssssssss

Liana

CraftCrave disse...

Just a quick note to let you know that a link to this post will be placed on CraftCrave in the DigiFree category today [20 May 02:00pm GMT]. Thanks, Maria

Sandra Shimura disse...

Que lindo kit, eu amei!!!
Obrigada Elaine!!
Beijocas

Anônimo disse...

Muito lindo!
Obrigada!!

catherine disse...

Thank you so much for this beautiful freebie!

GIL disse...

Scrap, amo, estão lindos a sua montagem, parabéns...bjks...Gil

Maricota e Apetrechos disse...

Olá!Baixei alguns de seus lindos kits, obrigada por compartilhar!Seu blog é uma graça, estou seguindo.No meu blog tem algumas coisinhas q fiz com eles.Não repare, estou só começando e faço só para uso próprio, rs.Abç,Leticia.

Patrícia Silva Cunha disse...

Muito lindo...obrigada por compartilhar!!!

Patrícia Silva Cunha disse...

Muito lindo...obrigada por compartilhar!!!

Patrícia Silva Cunha disse...

Muito lindo...obrigada por compartilhar!!!