Páginas

MEUS AMIGOS!

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Estou muito feliz por você estar aqui me visitando, entre e fique a vontade, a casa é nossa!
Se você fizer alguma pergunta, marque bem o tópico e volte depois no mesmo porque com certeza vou responder logo abaixo de você.
Não esqueça: Faça uma blogueira feliz e deixe um recadinho!





*********************************************

domingo, 29 de março de 2009

Idéia para a Páscoa!

Oi!!
Olha mais uma idéia genial ( e o melhor...reciclada!) para a Páscoa, a Juliana fez estas latinhas para presentear as professoras e usou nelas o meu kit. Olha como ficaram lindasss! A latinha ainda vai recheada de Pão de Mel, huummmm que delicia!!!!

Parabéns Juliana! Uma ótima e linda idéia!!!

Visitem o blog da Juliana AQUI


Beijos e uma semana abençoada

5 comentários:

jjdaskdkasd disse...

Elaine, passei para dar uma espiadinha e até me emocionei em ver as latinhas que te falei postadas aqui!

Seu trabalho é maravilhoso e fique muito mais feliz ainda em saber que é serva do Deus altissimo.

Vou te add no meu blog pois admiro muito seu trabalho, e já dei uma passadinha tb para ver suas artes em madeira e simplesmente uma mais linda que a outra.

Bjus e fique na Paz, Juliana

Melise disse...

Olá Elaine, seu site é muito bacana, e seus Los são lindos, até peguei uns freebies que adorei!
Parabéns!!!
Mê.

Ana disse...

Lindas latinhas!! Amei!!
Deixei uma coisinha pra vc no meu blog, ok?! Beijos!!

Juliane PV disse...

Olá, tem um selinho pra você no meu blog. Bjs

Paula Lopes disse...

Elaine você é muito talentosa parabéns! Adorei as latinhas e fui visitar o site da Juliana Olivencia tb...