Então lembrei do tempo que pintava tecido, com placa de MDF e cola permanente! Foi isto que fiz, passei a cola permanente com o pincel de cabo amarelo, tomando o cuidado para não exagerar e também esticando bem a cola e aguardei uns 15 minutos. Pensei que em um lugar ou outro poderia ficar com mais cola, coisa que não deve acontecer com o spray, então por precaução, antes de fazer o primeiro corte com a nova cola, eu coloquei e tirei por duas vezes um pano de prato na base de corte para tirar o excesso da cola, assim o papel não gruda tanto. Menina!!! Ficou ótimo!
Quando sua base estiver muito suja você ainda pode limpá-la com água raz , eu acabei usando o tinner, porque era o que eu tinha aqui, é fui raspando com uma espátula plástica, bem devagar e tudo com muito carinho. Pronto fica limpinha e é só passar a cola novamente.
Espero estar ajudando alguém que não tenha este spray por perto, e sem contar que a cola permanente é muito mais barata!
e para quem quer usar spray eu agora comprei esta:
só que o de embalagem nova: tampa branca e lata vermelha. Chic heimmm...kk!!
ATENÇÃO: Post atualizado em 03/02/2012 porque minha amiga passou muita cola e não gostou muito do resultado, então vim reforçar que a cola permanente tem que ser passada pouca e bem esticada...mas pode passar sempre que necessário e quando estiver muito suja é só limpar. Comigo deu super certo, mas tudo com muito carinho e a mão bem leve.......hehehe
beijossssssss